Meu pinto pensa por mim, guia para minhas tendências, meu pinto define quem sou. Como todo pênis é torto ou meio torto o meu tem uma tendência, não importa se é de direita, central ou de esquerda. O grande membro que aponta é o corpo de ação, que se estende até o meu ego. As minhas preferências são demonstradas pela minha excitação.
Meu cérebro são os testículos que ajudam na contração dos músculos. Meu prazer pelas coisas e pelas pessoas é como a excitação do meu membro. Se hora esta mole é porque não houve interesse. Borrachudo e sem graça quer dizer que a brochada foi total. Se estiver duro você já sabe, quero agora e quero já. Duro e rígido, latente e pulsante podem ser os sinônimos da minha vontade.
Meu pênis [ego] me levou pra várias enrascadas. Meu pinto me pôs em situações que todos teriam vergonha de assumir. ‘My king size’ me salvou de situações piores. Meu membro me fez tomar decisões difíceis. Meu senso me faz cuidar de mim, do jeito mais incoerente que alguém possa avaliar.
As ereções matinais diárias não quer dizer nada sobre a mim, a priori. As ereções matinais podem ser a minha preferência por estar acordando, mas nos dias que nem as noto é porque não queria ter acordado. Tomo cuidado para não demonstrar minhas ereções. Elas acontecem a todo o tempo. Quando mole e mesmo assim alguém chega procuro um meio de deixá-lo duro com outra pessoa, outra coisa.
Meu pinto, meu guia, quando nas calças minha vontade não foi vista mas espere até o momento da nudez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja racional, seja emocional, esteja bêbado, esteja sóbrio, esteja alegre, esteja triste, seja você.