quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Da morte ao nascimento.

É depois de um bloGUE assassinado a gente fica órfão e dependente. Então para compensar a solidão e continuar escrevendo fiado pra quem quer que seja, nessa carência entra no ar este outro bloGUE.
Se é novo aqui deve estar se perguntando de onde saiu essa nóia desse cara? Pra esclarecer; este quem vos fala tocava um bar chapado na internet chamado É Vagabundagem - aqui mesmo nesse domínio - junto com mais outros chapados e loucos. Bem no auge da bebedeira resolvemos matá-lo, isso mesmo matá-lo, vá lá no Google e digite é vagabundagem e terá em sua tela "É Vagabundagem - Um blogue M-O-R-T-O".

E agora inauguro um outro lugar sem nexo pra quem quer que seja, é indivudual, pessoal e intransferível. Se pra você não fez sentido pulgas em marte e pudim em embalagem de pasta de dente fará menos ainda ler alguma coisa aqui, mas que disse que faz sentido ter sentidos quando sentidos não são sentidos. O leiaoute lá em cima é todo bagunçado mesmo.

Proposta (se houver alguma): Em um estilo é vagabundagem de ser terá do lado os "clecls", absurdismo ouvidos ou proferidos diáriamente. As postagens pressuporão uma experiencia diária com pessoas e objetos e também não pressuporá nada. É uma visão pessoal, individual com nenhuma/alguma interferência inter/intraespacial mental osmótica. Os neologismo aqui presentes são de inteira responsabilidade do fabricante, caso atrapalhe o trafego peça a um guarda da internet para remover imediatamente.
Obs.: A frustração virá aprenda a conviver com ela perfeitamente.

Então está declarado no ar neste dia 19-11-2009 Quinta-feira o Firulez Internáutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja racional, seja emocional, esteja bêbado, esteja sóbrio, esteja alegre, esteja triste, seja você.