quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sobre meu 'falso' casamento...

Caralho! Acabo de perceber uma enorme angustia adulta. Tenho responsabilidades de casa, trabalho e estudo e de forma indireta uma "nova concepção de família". Para melhor contextualizar estou sendo despejado do meu local atual onde pago o aluguel. Junto comigo vai outro amigo que... Não tem pra onde ir.

É o último dia para que eu permaneça nesse local e o contrato do outro lugar está demorando a liberar. A burocracia no país nos impede ou limita a fazer muitas coisas. Estou passando por um momento muito difícil com imobiliárias, acho que de um modo geral.

Pra aumentar o desespero da vida adulta devo citar que este amigo vai ser pai e que no mais tardar sua atual namorada estará morando conosco junto com um "fruto de uma noite de amor" - arriscada para tempos atuais, falo isso sobre o fato de não ter usado camisinha.

Na onda da responsabilidade e do desespero estou forjando um casamento para a rede de imobiliárias para que eu possa conseguir um teto independente da responsabilidade materna. É meus amigos... casando. Assinalar papéis de declaração mútua de relacionamento. Isso que é amizade...

Estou tendo um casamento quase que formal, beirando a informalidade, quiça em praias estrangeiras. Viajei aqui né. Quero dizer que esse casamento é muito informal mesmo. Minha amiga em busca de liberdade materna topou a parada, pois acredita que seu potencial intelectual irá aflorar convivendo fora do convivio com os pais.

Véeeeeei, eu to casando, por picaretagem de causa nobre. Causa essa que me possibilitará moradia, melhor pra mim bom pros amigos que são quase que irmãos. Em minha casa acolherei amigos próximos e distantes, esposas de amigos e quem sabe um bebezinho, não meu é claro.


2 comentários:

Seja racional, seja emocional, esteja bêbado, esteja sóbrio, esteja alegre, esteja triste, seja você.