Você está em casa e de repente seu telefone toca, era um domingo qualquer. Já estava me preparando para suportar mais uma tarde de tédio, com futebol, faustos, gugus, elianas entre outros. Tempos de chuvas mirradas e inesperadas. Ou você se agasalha, ou você se ferra. O chamado era simples nos encontrar para beber em respeito à morte de um amigo. Tentativa de suicídio frustrada.
O plano era vaca-brava para ver as beldades ricas ambulantes do shopping. Naquele dia não ligamos para as classes, para os padrões e nem para a moral. O supermercado do outro lado nos sustentou com uma garrafa de pinga e cobertura para sorvete transvestida de mel. Na praça de alimentação o máximo que conseguimos foram copos descartáveis para o nosso deleite ‘pingal’. No painel marcava senha 823 não era pra nós, alguém próximo se levanta para pegar uma pizza ou qualquer outro lanche caro.
As mistura era simples, um pouco de pinga pura sem gelo e a glucose para ‘aliviar’ o sabor. Conta-se até 3 e vira. Não nos importamos com seguranças, nem com ninguém. Sabíamos que beber ali era permitido mesmo porque é um ambiente sociável onde taças de chopp circulam livremente. Na metade da garrafa, o centro de compras já estava um saco, melhor deve ser no parque em frente.
Lá conhecemos um ou outro louco, fumamos alguns cigarros, conversamos fiado e por fim ligamos para um amigo. Todos alterados, cantando e gritando. O aviso era de que aquele que tentara suicídio havia de fato concluído, mentira. Renan cai como um pato no nosso golpe só o queria ali conosco bebendo e fumando também. Um áudio é gravado e está perdido no tempo e na internet.
Nosso amigo nos leva até campinas, ponto de encontro de travestis. Era pra ser só um domingo simples, e se tornou uma proposta irrecusável. Aquele travesti iria ganhar 10, não 20 reais fácil, fácil. Entretanto quando descobriu que a proeza envolvia cobertura pra sorvete fez cara de asco. A cena era simples, nós oferecemos 10 continhos para que eu lambesse aquela bunda construída com glucose. A resposta estava em sua cara, ARGH! Então num lance de leiloeiro aumentamos para 20 pilas, mesmo assim o pescoço conduziu a cabeça em um sinal de negação.
Esse sinal fez com que nós tomássemos nossos rumos, cada um em direção as suas respectivas casas, para rir e tripudiar de todo este fato.
"20 reais pra dar uma lambidinha em sua bunda com glucose."
ResponderExcluir