domingo, 17 de abril de 2011

#Universo Idiota


Já vi tanta coisa e tanta gente idiota que esqueço que estou rodeado por vários. Não há lugar e nem momento para elas agirem e aparecerem. Quando estou no bar vejo vários e algumas vezes o idiota esta na minha mesa e então eu dou uns tragos. Se estou no ônibus e o ônibus está quase vazio vejo idiotas e as vezes o idiota esta próximo, bem próximo e então eu viro o rosto. Numa tarde de sol eu passeio por ruas quase desertas e mesmo assim vejo idiotas, alguns deles vem falar comigo e eu fico calado.

Idiotas... deve haver em um dos pares de cromossomos o gen da idiotice. A ciência ainda não descobriu, nem eu e é só um palpite para que os idiotas do genoma humano pesquisem sobre. Se não está no gen, foi a sociedade quem os fizeram como os sociopatas.  E tal como não podemos fazer nada a não ser esperar até que eles se manifestem da pior forma. Ninguém interna idiota, não há clinica para idiotas, não há remédio, nem tratamento, é uma pena.

Meus amigos são idiotas? Não sei de todos, mas sei d’alguns. Hoje descobri mais um deles. Não posso passar tanto tempo com eles posso achar que todos são idiotas. Me pergunte se eu fiz alguma coisa quando descobri do último? Eu respondo que não fiz nada, fiquei calado, bebi um trago e virei o rosto. Essa é minha reação com idiotas. Eu poderia ser pior, mas não. Eu prefiro não fazer nada, mesmo, talvez porque eu pareça um.

2 comentários:

  1. "Os medíocres não precisam ser explicados. Eles se explicam por si mesmo!!" Não é mesmo meu caro??

    ResponderExcluir
  2. somos todos idiotas.

    Mas nós somos Os Idiotas!

    ResponderExcluir

Seja racional, seja emocional, esteja bêbado, esteja sóbrio, esteja alegre, esteja triste, seja você.